GCM de Guarulhos protege mulher e prende homem por violência doméstica

0
343

 

Agentes da Patrulha Maria da Penha prenderam no bairro Gopoúva um homem por violência doméstica. A equipe de segurança atendeu a um chamado da Central 153 e se deslocou para proteger a vítima, que revelou sofrer agressões desde dezembro de 2024.

 

 

O criminoso foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A mulher recebeu apoio da GCM para deixar a casa onde morava com o agressor e foi encaminhada para um abrigo seguro da Prefeitura.

 

Artigo anteriorConcurso Miss e Mister Melhor Idade 2025 celebra autoestima e elegância dos idosos em Guarulhos
Próximo artigoPrefeitura abre inscrições para oficinas gratuitas de geladinho gourmet
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.