GCM conduz agressor ao 2º DP por violência doméstica

0
197

 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam em flagrante por violência doméstica o representante comercial D.M.M., de 37 anos, por agredir a sua companheira, a porteira F.I.C, de 24 anos. O ocorrência aconteceu na madrugada da última quarta-feira (21) em um condomínio na avenida Guarulhos, na Ponte Grande. O agressor foi conduzido ao 2º Distrito Policial.

 

Foto: Lucas Danta

 

Durante patrulhamento preventivo na região, os guardas foram acionados para atender um chamado de violência doméstica. Imediatamente se deslocaram ao local do ocorrido e constataram que a vítima apresentava ferimentos no rosto. A mesma relatou que o seu companheiro, com o qual morava há seis meses, agrediu-a com socos e pontapés. O indivíduo foi detido na portaria do prédio e a mulher levada ao PA Paulista para atendimento médico. Após o atendimento, a vítima e o autor foram conduzidos pelos guardas ao 2º Distrito Policial, na região central da cidade.

 

No local, a autoridade policial lavrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal/violência doméstica e solicitou exames de corpo de delito. Na oportunidade, a vítima tomou ciência do que lhe é assegurado pela Lei Maria da Penha e de que pode requerer medida protetiva de urgência. O homem foi encaminhado à carceragem do DP e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.