GCM apreende três adolescentes por tráfico de entorpecentes no Pimentas

0
233

 

Na tarde desta quarta-feira (15) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), apreendeu três adolescentes na prática de tráfico de entorpecentes na rua Edmar Carlos da Silva, região do Pimentas.

 

Os agentes efetuavam o patrulhamento preventivo com motocicletas pelo bairro quando visualizaram a movimentação e a prática criminal. Em poder dos adolescentes foi encontrada uma sacola contendo substâncias, aparentemente entorpecentes, e R$ 50.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apresentados à autoridade de plantão no 4º Distrito Policial, que requisitou exame pericial para as substâncias, cujo resultado acusou positivo para 41 embalagens contendo cocaína. Na sequência, foi lavrado boletim de ocorrência de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes, permanecendo os adolescentes sob a tutela da Justiça.

 

 

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.