GCM apreende quase 5 kg de entorpecentes e prende um homem por tráfico

0
37

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu nesta terça-feira (11) quase 5 kg de entorpecentes e prendeu um homem por tráfico em duas ocorrências distintas. No primeiro caso, pela rua Quatro, na Vila Paraíso, agentes da Inspetoria Leste fizeram uma varredura em uma área conhecida pelo tráfico e encontraram uma mochila com maconha, crack e cocaína (aproximadamente 500 gramas), embaladas para comercialização ilegal. Os materiais foram encaminhados ao 4º Distrito Policial.

 

 

Em outra ocorrência, agentes da Ronda Ostensiva (Romu) prenderam um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes pela avenida Guinle, em Cumbica. Com ele havia uma pochete com maconha e cocaína embaladas em porções para comercialização, mas foram localizados mais entorpecentes com as mesmas características dentro de uma sacola após uma varredura.

 

Diante dos fatos, o detido e os materiais foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, onde a autoridade requisitou perícia que confirmou 4,5 kg de entorpecentes e lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.