GCM apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes

0
356

 

A Inspetoria de Patrulhamento Tático da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu nesta quinta-feira (9) um adolescente na prática delituosa de tráfico de entorpecentes na rua do Povo, Vila Rio de Janeiro. Os agentes patrulhavam a região quando depararam com o infrator, que tentou despistar a equipe ao correr subitamente. Com ele foi localizada uma pochete contendo substâncias, aparentemente entorpecentes.

 

A autoridade no 2º Distrito Policial foi comunicada imediatamente e o adolescente conduzido para apreciação e providências cabíveis, comunicando inclusive seus responsáveis. Os materiais apreendidos foram submetidos à perícia, sendo constatado que havia 114 embalagens contendo 117 gramas de cocaína e outras 60 embalagens com 288 gramas de maconha.

 

Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou boletim de ocorrência para ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. O adolescente ficou apreendido e à disposição da Justiça para encaminhamento do caso à Vara da Infância e da Juventude.