GCM apreende 562 porções de entorpecentes e prende dois homens por tráfico

0
35

 

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreenderam 562 porções de drogas e prenderam um homem na noite deste domingo (23) na Vila Rio de Janeiro, por tráfico de entorpecentes, e outro no Jardim Gracinda na sexta-feira (21).

 

 

No primeiro caso, uma equipe em patrulhamento preventivo na passagem Um visualizou o acusado, que tentou fugir dispensando uma pochete com as substâncias ilícitas. Os agentes também fizeram uma busca nas imediações e localizaram uma sacola com outra quantidade de entorpecentes, embalados com as mesmas características da apreensão anterior.

 

Diante dos fatos, os materiais e o detido foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes após o laudo pericial positivar para 471 embalagens contendo cocaína e 41 com maconha. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.

 

Já na sexta-feira agentes do Canil prenderam um homem enquanto patrulhavam a região do Jardim Gracinda, pela rua José Carrenho. Com ele foi localizada uma pochete com 50 embalagens contendo cocaína e maconha, além de 26 reais em dinheiro. Após a perícia nas substâncias, que confirmou 47 porções de cocaína e três de maconha, a autoridade lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, ficando o autor à disposição da Justiça.