GCM apreende 500 gramas de entorpecentes e prende um homem por tráfico

0
55

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu 500 gramas de entorpecentes e prendeu um homem entre sexta (3) e esta segunda-feira (6). As ações ocorreram quando equipes efetuavam patrulhamentos preventivos pela praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra, pela rua Itália, no Parque das Nações, e pela rua Hugo Ziller, no Jardim Santa Cecília.

 

 

Na praça Orobó, na sexta-feira, um suspeito conseguiu escapar, mas as substâncias foram apreendidas por agentes da Ronda Ostensiva (Romu) e encaminhadas ao 7º Distrito Policial, onde uma perícia constatou 54 embalagens contendo cocaína e outras 25 com maconha, além de 207 reais.

 

Em outra ronda, que ocorreu na rua Itália também na sexta-feira, a equipe da Inspetoria Leste conseguiu prender o acusado e apreender os materiais, apresentando-os à autoridade de plantão no 4º Distrito Policial, que após perícia confirmou 91 embalagens prontas para comercialização ilícita contendo cocaína, crack e maconha, além de 200 reais em dinheiro. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

 

Já nesta segunda-feira agentes do Canil localizaram e apreenderam mais 245 gramas de cocaína e maconha embaladas para o tráfico na rua Hugo Ziller, não associando pessoas ao crime, mas com as substâncias sendo encaminhadas ao 6º Distrito Policial, onde a autoridade lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.