GCM apreende 3,3 kg de entorpecentes no Parque Mikail II

0
47

 

O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu 3,3 kg de entorpecentes nesta terça-feira (16) em uma mata na estrada Municipal, no Parque Mikail II. Foi impedido o tráfico de 783 porções de cocaína e crack, 488 de maconha e 95 de uma substância sintética, a chamada “droga K”, com alto poder destrutivo devido aos seus efeitos psicoativos e neurotóxicos.

 

Os agentes realizavam patrulhamento preventivo na região, rondando unidades de saúde e escolares, quando depararam com um homem que, ao avistar a viatura, se embrenhou na mata e conseguiu fugir. Mas, com a ajuda do cão policial e farejador Ventania, a sacola contendo as substâncias foi localizada no matagal.

 

O material apreendido foi apresentado à autoridade de plantão no 9° Distrito Policial, que requisitou perícia técnica cujo resultado foi positivo para entorpecentes. A autoridade lavrou boletim de ocorrência por localização e apreensão dos materiais entorpecentes, os quais serão incinerados, seguindo os trâmites legais.