Futsal feminino e karatê retornam com conquistas aos Jogos Regionais

0
210

 

O penúltimo dia de competições dos Jogos Regionais 2019 foi de grandes emoções para as modalidades que voltam a disputar a competição por Guarulhos: karatê e futsal feminino. No primeiro, Vinicius Nakamura foi campeão na modalidade kata individual. Já na disputa por equipes, Everton Silva, Vinicius Nakamura e Kaue Ardanuy conquistaram o vice-campeonato. Por sua vez, Rachel Finotti ficou com o bronze no kata individual.

 

 

Na modalidade kumite, o atleta Kaue Ardanuy conquistou a prata na categoria absoluto, Everton Silva ficou em 4º na categoria – 60kg e João Víctor terminou em 5º na categoria de 75kg a 80kg.

 

Já no futsal feminino a equipe de Guarulhos venceu Poá nos pênaltis por 3 a 2 e garantiu a medalha de bronze. A partida aconteceu no Pontal da Cruz, em São Sebastião. A cidade foi representada pelo Estrela de Guarulhos e chegou a ficar atrás no placar por 4 a 1, mas reagiu e conseguiu empatar, levando a decisão para os pênaltis.

 

As competições terminam neste sábado (13) em São Sebastião. A cidade litorânea é sede dos Regionais junto com Ilhabela.

 

Outros resultados

 

A equipe masculina de xadrez também conseguiu bom resultado nos Jogos Regionais, ficando em 4° na classificação geral, 1,5 ponto atrás do terceiro colocado.