Futsal e tênis agitam o quarto dia de competição da 50ª Olimpíada Colegial Guarulhense

0
270

 

O ginásio da Arena Guarulhense, no Jardim Rossi, foi palco de grandes jogos de futsal da 50ª Olimpíada Colegial Guarulhense. Nesta terça-feira (18), pela categoria juvenil masculino, o time da E.E. Professor Fábio Fanucchi venceu o Colégio Canadá por 2 a 0. Outro confronto da manhã foi a vitória do Colégio Saint Germain por 6 a 2 diante do Colégio Maia.

 

 

Na terceira rodada, a E.E. Rotary goleou a E..E Padre August Johannes Ferdinandus Stauder por 6 a 2, com destaque para o camisa 7, Matheus Silva, e o camisa 9, José Rodrigo, ambos marcaram duas vezes e contribuíram para a classificação da equipe.

 

“Iniciamos o trabalho em julho, tivemos pouco tempo para treinar e mesmo assim os garotos fizeram um grande jogo. Além disso, como construímos um placar confortável durante a partida, coloquei todos os atletas para jogar, o que é sempre um dos nossos objetivos”, disse “Cao”, técnico do Rotary.

 

Dia de tênis

 

Outra modalidade que agitou o quarto dia da OCG foi o tênis. Jogando nas quadras do Tie Break, também no Jd. Rossi, o atleta Raul Ruy, do Colégio Objetivo, venceu por 8×0 o atleta Enzo Balan, do Colégio Marconi. Apesar da derrota, o Marconi se reabilitou logo em seguida com duas vitórias por 8 a 2, contra os colégios Âncora e Cadmus.

 

As competições da 50a. OCG seguem até o próximo dia 28 em 16 modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.