Fundo Social recebe 3,2 toneladas de alimentos do Naja Moto Clube

0
1112

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 3,2 toneladas de alimentos do Naja Moto Clube, arrecadadas durante o Rock em Concerto que celebrou o 33º aniversário da entidade. O evento ocorreu na última sexta-feira e sábado, dias 28 e 29 de setembro, no Ginásio Fioravante Iervolino, e contou com a apresentação da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, bandas da Associação Cultural Rock de Guarulhos e a participação do Trancas Old Car.

 

 

Agradecendo a doação, a presidente do Fundo Social, Elen Farias, destacou a importância da solidariedade. “Agradeço a diretoria e aos motociclistas do Naja pelas mais de 3 toneladas de alimentos arrecadados e doados integralmente ao Fundo Social. Ela é muito significativa e certamente ajudará os que mais precisam. Isso demonstra a preocupação e a responsabilidade em ajudar o próximo dentro da cultura do motociclismo. Gratidão ainda ao Trancas Old Car, que também teve participação nesta celebração de aniversário e constantemente promove arrecadações nos seus eventos de carros antigos e nos ajuda”, afirmou Elen.

 

O Naja Moto Clube, de acordo com seu presidente, Nelson Marcelo Lallo, conhecido por Pezão Naja, surgiu da união de três amigos motociclistas. “Eles andavam de moto e curtiam a vida loucamente. Dois anos depois que fundaram o clube, passaram a fazer atividade filantrópica entregando cestas básicas às famílias carentes. Hoje temos aula de dança, capoeira, violão para comunidade no entorno da nossa sede e o clube está presente em 16 cidades brasileiras com cerca de 700 integrantes”, afirmou Pezão.

 

“É um prazer enorme levar o nome de um clube conhecido nacionalmente e que está envolvido com trabalhos na cidade. Todos os anos fechamos o desfile de Sete de Setembro na avenida Paulo Faccini, fazemos moto romaria à Igreja de N. Senhora de Bonsucesso, atividade filantrópica no nosso aniversário, entre tantas outras”, disse o presidente do clube.

 

Entre os itens doados estão arroz, farinha de trigo, macarrão, óleo e feijão. Os alimentos foram repassados ao Banco de Alimentos e serão distribuídos às entidades beneficentes cadastradas junto ao Banco.