Fundo Social recebe 230 kg de alimentos arrecadados em encontro de carros antigos

0
559

 

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu neste domingo, dia 18, 230 kg de alimentos não perecíveis doados pelos visitantes e participantes do 1º Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Trancas Old Car’s Club no varejão do Parque Cecap. A entrega foi feita à presidente do FSS, Elen Regina Simões de Farias, e à gestora do Departamento de Segurança Alimentar e Inclusão Social, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Kesya de Souza Nascimento, pelos diretores do clube, Celso Urtado e Carlos Crossi, entre outros.

 

 

Elen Regina agradeceu a iniciativa. “Nós, do Fundo Social de Solidariedade, ficamos felizes e agradecidos com esta parceria feita com o Tranca Old Car’s Club. Foi um evento que reuniu os apaixonados por carro, a família guarulhense e ainda arrecadou muitos alimentos, que serão destinados às ações do Fundo Social de Solidariedade,” disse a presidente do órgão.

 

O Trancas Old Car’s Club existe há mais de 20 anos em Guarulhos e, de acordo com os organizadores, a ideia é realizar encontros com mais frequência, a cada três meses.