Flamenguinho perde de virada para o Coritiba e fica com 2° lugar do grupo

0
150

 

Depois de um primeiro tempo morno, sem gols, mas sob sol escaldante, o camisa 10 do Flamengo de Guarulhos, Daniel Mendes, aproveitou um vacilo do goleiro do Coritiba, semelhante ao desperdiçado por um companheiro rubro-negro no primeiro tempo, igualmente nos primeiros minutos de jogo, e fez 1 a 0 para o time da casa, aos 10 minutos da segunda etapa. A torcida, que compareceu em peso no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na tarde desta quarta-feira, 9, foi ao delírio com o gol de Daniel. Porém na sequência o Mengo tomou dois gols e deixou escapar a chance da primeira colocação no grupo 26.

 

Gols desperdiçados no primeiro tempo fizeram falta para o Flamengo no final – Foto: Alexandre de Paulo

 

O Coritiba não estava para brincadeira e venceu o jogo por 2 × 1, de virada, na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Aos 36 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área, Araújo fez o primeiro do Coritiba. Aos 42, foi a vez do atacante Marcão consolidar a virada.

 

Coritiba soube administrar o jogo no segundo tempo e garantiu o 1° lugar no grupo 26 – Foto: Alexandre de Paulo

 

O resultado fez com que os visitantes terminassem em primeiro lugar no Grupo 26, com o Flamengo de Guarulhos em 2°, com seis pontos. Para saber os adversários na próxima fase, as equipes aguardam a definição dos jogos do Grupo 25, que acontecem nesta quinta-feira, 10. Estão na disputa União-SP, São Caetano e Santos.

 

No jogo anterior, o Guarulhos, já desclassificado, venceu o também eliminado Madureira (RJ) por 2 a 0.

 

Fonte: Click Guarulhos