Flamengo se aproxima da classificação do grupo 26 da Copa SP

0
959

 

Na tarde desta terça-feira(05), o Flamengo fez a sua segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, e com um bom futebol apresentado, o Corvo bateu o Luverdense/MT por 4 a 1, deixando a equipe guarulhense bem perto da classificação para a próxima fase.

 

flamengo-guarulhos-copinha

Foto:Alex Bispo/Esporte Guarulhos

 

O Jogo

 

A partida começou com o Luverdense no ataque, e logo na sua primeira jogada criou uma boa oportunidade de gol, obrigando o goleiro Marcos Bezerra a fazer uma grande defesa.

 

Mas quem marcou primeiro foi o Corvo, depois de uma boa cobrança de falta de Léo Rincon, a bola sobrou para o zagueiro Luís Felipe que com tranquilidade, ainda dominou antes de chutar e abrir o placar do jogo.  Após o gol, o Flamengo ainda criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas pecava muito nas finalizações.

 

Já no segundo tempo, logo aos 3 minutos, o time guarulhense chegou ao segundo gol, desta vez quem balançou as redes foi Marquinhos, depois de um bate e rebate, ele recebeu e com tranquilidade fez. Com o placar de 2 a 0, o Flamengo seguiu no ataque e não demorou muito para fazer o terceiro, após bela jogada de Marquinhos, o atacante Estevão finalizou de voleio.

 

Com o jogo controlado, o Flamengo manteve a posse de bola, mas depois de sair jogando errado na defesa, Jefinho descontou para o time do Luverdense. Após o gol, o time visitante foi para cima em busca de um milagre, mas acabou levando mais um gol no contra golpe, novamente com Estevão.

 

Com o resultado, o Flamengo lidera a chave com seis pontos, Fortaleza e Santo André estão logo atrás com 3, já que no jogo das 16h, o Ramalhão bateu a equipe cearense por 1 a 0.

 

A próxima rodada acontece já nesta quinta-feira, o Flamengo joga às 16h contra o Fortaleza precisando de um empate para garantir a classificação e a liderança do grupo.

 

Fonte: Esporte Guarulhos