Flamengo perde em casa

0
425

 

O Flamengo perdeu para o Internacional de Limeira por 2 a 1, em casa, na manhã deste domingo, 22, e se complicou ainda mais na Série A3 do Campeonato Paulista. Os três gols do jogo saíram no primeiro tempo. O Leão da Paulista fez os dois primeiros, com Marcão e Pablo, ambos de cabeça, e Billy diminuiu para o Corvo.

 

flamenguinho-guarulhos

O resultado afastou a equipe do técnico Caco Espinoza da zona de classificação, e levou o time para perto do grupo de rebaixados. O Flamengo está com 16 pontos, na 14ª colocação. O Rio Preto, primeiro time na zona de rebaixamento, está com 14 pontos. Já o Inter de Limeira assumiu a vice-liderança, com 25 pontos, um a menos do que o líder Juventus.

 

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Grêmio Barueri, fora de casa, nesta quarta-feira, 25, às 19h. O Internacional joga contra o Taubaté, em Limeira, no mesmo dia, às 20h.

 

Jogo é decidido em cinco minutos do primeiro tempo

 

Todos os gols do jogo aconteceram na primeira etapa, entre os 31 e 36 minutos. Nem a volta do zagueiro titular e capitão, Renato Saldanha, impediu as falhas defensivas do Flamengo.

 

O centroavante Marcão, inaugurou o marcador aos 31 minutos, com gol de cabeça, após pular mais alto que os defensores flamenguistas em cobrança de falta de Léo Gonçalves.

 

Aos 34 minutos, novamente em cobrança de falta do camisa 10 Léo Gonçalves, o baixinho Pablo, sozinho dentro da área, nem precisou pular para ampliar o placar da partida.

 

O Flamengo respondeu dois minutos depois com gol de Billy. Da esquerda, Mamão cruzou a bola na área, o atacante dominou, protegeu e chutou com categoria para diminuir o placar.

 

Segundo tempo corrido, mas sem gols

 

Precisando da vitória para não de distanciar do G8, o técnico Caco Espinoza colocou o atacante Otávio Junior o lugar de Mamão.

 

Os primeiros dez minutos da etapa final foram corridos, com chances para os dois lados. Dawhan no comando do meio campo e Billy eram os jogadores mais perigosos do Flamengo, enquanto Marcão dava trabalho pelo lado da equipe de Limeira.

 

No melhor lance do segundo tempo para o Corvo, Dawhan achou Brayan e deu lindo lançamento. O colombiano dominou dentro da área, driblou o zagueiro, mas chutou fraco e o goleiro Nunes fez a defesa.

 

Espinoza ainda promoveu a entrada do meio campo Leandro Gobatto no lugar de Alex e do atacante Tuco no lugar do volante Murilo. O Corvo até tentou buscar o empate, mas bem postada, a defesa do Leão não deu brechas e o time levou pra Limeira três pontos valiosos de Guarulhos.

 

Fonte: Folha Metropolitana