Flamengo estreia com vitória

0
569

 

No primeiro jogo da Série A3 do Campeonato Paulista no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade (Região Vila Galvão), o Flamengo venceu o Cotia por 1 a 0. Com este resultado o Corvo foi a quatro pontos e assumiu a 3ª colocação na competição.

 

O próximo jogo do Corvo também acontece em casa, no próximo domingo, às 10h, contra o Sertãozinho.

 

flamengo-guarulhos

 

Apesar da vitória, o Flamengo apresentou um futebol abaixo do esperado pelos torcedores. A primeira finalização do rubro-negro aconteceu só aos 27 minutos do primeiro tempo, com cabeçada do volante Fabiano. Seis minutos depois, Otávio quase abriu o placar. O camisa 11 recebeu lançamento de Zé Vitor na ponta-direita e chutou a bola para fora.

 

No segundo tempo a partida melhorou um pouco. O time do treinador Caco Espinoza começou a marcar a saída de bola do adversário e criou mais oportunidades de gol.

 

Aos 9 minutos, o volante Fabinho, um dos melhor jogadores em campo, cruzou para área, Otávio antecipou a marcação e pulou mais alto que o zagueiro para fazer 1 a 0.

 

O Corvo seguiu melhor durante a partida, mas tomou um susto aos 40 minutos. Em bola alçada na área, o atacante Luis Fernando, do Cotia, marcou gol de cabeça, mas o juiz anulou, alegando falta no goleiro flamenguista Matheus Santillo.

 

O árbitro da partida deu cinco minutos de acréscimo, mas não foi o suficiente para que a equipe de Cotia empatasse o jogo.

 

Fonte: Folha Metropolitana