Flamengo derrota Fortaleza e garante classificação com 100% de aproveitamento

0
1051

 

O Flamengo garantiu na tarde desta Quinta-feira(07), a classificação e a liderança do Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com um placar de 3 a 0 sobre o Fortaleza-CE.

 

flamengo-guarulhos-copinha

 

O Jogo

 

Desde o seu início a partida teve o Flamengo como protagonista, o time guarulhense foi para cima da equipe cearense, e quase marcou logo no começo do jogo com o atacante Luiz Fernando parando no goleiro Arthur.

 

Mas quem criou a principal jogada na primeira etapa foi o Fortaleza, depois de um bate e rebate dentro da área, Matheus acertou um lindo chute, mas o goleiro do corvo Matheus Bezerra fez uma grande defesa.

 

Já na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor, e o primeiro gol saiu logo aos 14 minutos, depois de uma grande jogada individual, o lateral Carlo acertou uma pancada de fora da área abrindo o placa do jogo no ninho do corvo.

 

Com o gol, o Flamengo começou a ter o domínio completo da partida, e marcou o segundo gol aos 35 minutos com Pedro Moreira que aproveitou o rebote do goleiro Arthur depois do chute de Rômulo.

 

O terceiro gol do corvo saiu aos 43 minutos em cobrança de pênalti de Vinícius, que cobrou com categoria dando números finais ao jogo.

 

Agora o Flamengo, líder do Grupo 26 com 100% de aproveitamento irá enfrentar o Palmeiras na próxima fase, o verdão foi o segundo colocado com 5 pontos do grupo 25. Agora a Federação Paulista de Futebol irá definir o dia e o local da partida.

 

Fonte: Esporte Guarulhos