Flamengo de Guarulhos vence na estreia da Copa São Paulo e garante a liderança na rodada

0
78

 

Nesta sexta-feira (5), a sede de Guarulhos recebeu os primeiros jogos da 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogos realizados no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

Foto: Riquelve Natã / A.A. Flamengo

 

A equipe da casa, Associação Atlética Flamengo fez sua estreia diante do Potyguar (RN) e ganhou por 4 a 0, com gols de Rikelmi Emanuel, Jorge Antonio, Kaique e Juan Lemos.

 

Após a partida, o técnico da equipe Prof Tom falou sobre a partida. “Estreia é sempre difícil, começamos nervosos, mas depois colocamos o ritmo. Depois do primeiro gol, dá uma tranquilizada. Conseguimos nos portar bem e controlar o jogo. Sabemos que não é fácil, mas vamos continuar nessa crescente”.

 

O segundo jogo da rodada foi entre Esporte Clube Macapá (AP) e Vasco da Gama (RJ), que terminou empatado em 1 a 1. Vitor Manuel abriu o placar para o Vasco no primeiro tempo, e Jeremias empatou na etapa final.

 

A próxima rodada em Guarulhos acontece na segunda-feira (8), quando o Flamengo (SP) enfrenta o Macapá, às 13h, e o Vasco da Gama encara o Potyguar, às 15h15. As partidas seguem com entrada gratuita, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.