Flamengo de Guarulhos precisa de empate contra o Vasco para seguir na Copinha

0
114

 

Nesta segunda-feira (8) Guarulhos recebeu mais dois jogos válidos pela 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A equipe da cidade, a Associação Atlética Flamengo, garantiu a permanência na liderança do grupo 29 e precisa de um empate na última rodada contra o Vasco da Gama-RJ para se classificar.

 

 

O Flamengo enfrentou o EC Macapá-AP no primeiro jogo de ontem, que terminou empatado em 1 a 1. Rikelmi abriu o placar para os donos da casa aos 13 minutos do primeiro tempo e Jeremias empatou aos 40 minutos do segundo tempo.

 

No segundo jogo do dia o Vasco venceu o Potyguar-RN por 2 a 0, com gols marcados pelo camisa 9, Paixão. As disputas aconteceram no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

 

Com os resultados, a equipe guarulhense segue em primeiro lugar no grupo e vai para seu último confronto precisando de um empate para garantir a classificação, caso a equipe do EC Macapá vença seu último confronto. A rodada conta com o confronto direto entre líder e vice-líder, Flamengo e Vasco da Gama, respectivamente.

 

Os confrontos serão na quinta-feira (11), com entrada gratuita. O primeiro jogo será entre EC Macapá-AP e Potyguar-RN, às 13h. Já às 15h15 o Flamengo enfrenta o Vasco.