Fim de semana tem ginástica acrobática campeã e várias atividades esportivas

0
116

 

Neste sábado e domingo (dias 2 e 3) a Prefeitura de Guarulhos esteve atuante no cenário esportivo da cidade, com cinco eventos apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer somente no sábado e a consagração da equipe de ginástica acrobática, campeã da Copa e do Troféu São Paulo.

 

No ginásio João do Pulo foi promovido um evento de cidadania para celebrar a revitalização do complexo em parceria com o Rotary Club de Guarulhos. A secretaria também acompanhou de perto a Copa Ottobock de Futebol de Amputados. Também no sábado houve a entrega da revitalização da quadra da ACM e o início das aulas do núcleo de basquete da Prefeitura no local.

 

A equipe de ginástica rítmica também teve sua participação marcada por conquistas neste fim de semana na Copa de Ginástica Rítmica, na qual as atletas garantiram bons resultados no campeonato virtual. Apesar de ter sido online, as meninas se reuniram no Ginásio da Ponte Grande na sexta-feira e no CEU Pimentas no sábado e domingo para participar do evento. Enquanto isso, no Ginásio Bonifácio Cardoso, as equipes de ginástica acrobática participavam da Copa e do Troféu São Paulo, em que Guarulhos levou o título da competição.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Ronaldo Fratello, a retomada dos eventos esportivos segue em ritmo acelerado no município para impulsionar a prática esportiva com a observância dos protocolos sanitários exigidos atualmente.

 

“Estamos empenhados em seguir nosso calendário esportivo nessa retomada das atividades. Queremos levar o melhor para os munícipes que aguardaram por tanto tempo esse retorno. E não posso deixar de parabenizar a equipe de ginástica acrobática, que acabou de conquistar um importante título para a cidade”, ressaltou.