Filme sobre os Mamonas Assassinas começa a ser gravado em maio em Guarulhos

0
904

 

O filme que contará a trajetória do grupo guarulhense Mamonas Assassinas, começará a ser gravado no dia 15 de maio na região do Clube do Parque Cecap, de acordo com o primo do cantor Dinho, Jorge Santana, 45. A previsão é de que o filme esteja nos cinemas até o mês de março de 2020.

 

 

Além da gravação do filme, também haverá a série, que será composta por cinco episódios. “A série além de retratar o grupo, também mostrará que o impossível não existe como o Dinho falava. Os episódios devem ir ao ar na TV Record até o final deste ano”, destacou Santana, alegando que a ideia do projeto começou em 2015.

 

O filme será produzido pela empresa Total Filmes, e 80% dos locais onde ocorrerá a gravação será em Guarulhos, de acordo com Santana. “Nosso projeto já foi apoiado, deliberado e nesse momento, estamos em fase de pré-produção. Nossa expectativa com esse trabalho é de que as pessoas que não viveram os Mamonas possam conhecer agora o trabalho do grupo”, destacou.

 

Com os projetos da série e do filme, Santana também destaca que no dia 17 deste mês (domingo), haverá uma corrida na cidade em homenagem aos Mamonas Assassinas, com largada e chegada prevista para ocorrer em frente ao Sam’s Club, na rua Padre Celestino, n° 400, na região central.

 

De acordo com Santana, quem interpretará Dinho no longa será o ator e cantor Ruy Brissac. Além destes dois projetos, Santana também alega que outros produtos já foram lançados com a marca do grupo Mamonas, como a linha de camisas e bonés da marca Reserva, além da linha de sabonete íntimo masculino ‘Sabão Crá Crá’, com o título inspirado na própria música do grupo.

 

No sábado (02), completou 23 anos da morte do grupo, que ocorreu no dia 2 de março de 1996, em um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira. Os integrantes do grupo estão enterrados no Cemitério Primaveras, onde os familiares prestaram uma nova homenagem na última sexta-feira, inclusive com a presença da Brasília amarela.

 

Fonte: Guarulhos Hoje