Festival traz arte e música à Vila Galvão

0
1075

 

Está a fim de passar o sabadão curtindo música, arte, aprimorar o conhecimento e, de quebra, prestigiar os artistas da cidade e ainda andar de skate? Prepare-se para as boas vibrações então, porque vai rolar o Manifeste Festival 2016, neste sábado, 30, a partir das 11h, na Vila Galvão, ao lado do Teatro Nelson Rodrigues. Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento tem entrada franca.

 

manifeste-guarulhos-arteNo More Lies toca no festival ao lado do Lago dos Patos/Fotos: Divulgação

 

Entre as atrações musicais estão Edgar; a banda de rock Cefa (Curitiba-PR); a banda guarulhense de rock pesado, No More Lies; João Perreka & Os Alambiques; a banda de reggae do bairro Cabuçu, Edificação; Raffa Moreira (músico do Bom Clima) e o rapper e músico Loucaut.

 

 “O festival é um encontro de várias artes e linguagens com o público, de uma maneira que você não vai ter em lugar nenhum. Tem que ir para ver”, convida o diretor artístico do Manifeste e vocalista da banda No More Lies, Moah Buffalo, ou apenas Moah.

 

Segundo Moah, embora o evento já tenha ocorrido quatro vezes na Capital e duas na Alemanha, é a primeira vez que rola em Guarulhos. “Reunimos a galera da cidade e gente convidada. Apoiamos arte e música que mova e que mude as coisas. Arte relevante, com conteúdo. Arte em favor da vida”, frisa.

 

cantor-guarulhenseCantor guarulhense, Edgar também participa do Manifeste

 

O Manifeste Festival terá workshops, exposições de arte e palestras de cunho social e artístico, como a que será ministrado pelo movimento SP Invisível.

 

Serviço

 

Manifeste Festival 2016

 

Sábado, dia 30, a partir das 11h

Vila Galvão, ao lado do Teatro Nelson Rodrigues (rua dos Coqueiros, 74)

Entrada franca

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos