Festival de Circo de Guarulhos começa na próxima semana com monociclo e contorcionismo

0
40

 

Entre os dias 22 e 26 de maio a Ponte Grande receberá o Festival de Circo de Guarulhos, evento que acontece na lona do Circo Marambio (avenida Guarulhos, 2.908), e que promete encantar o público com diversas atrações. A abertura será às 19h com o contorcionismo da artista Giovana Freitas e a performance “Pra que pressa?” com o monociclista Marcos Lira. Na sequência, o público terá o encantamento dos bambolês de Karina Firmino, o duo de faixas com Aline Bernardinelli e Manoela Schranck, as paradas de mãos com André Ventura, o equilibrismo de Bruno Edson, a mágica com Rokan e Ranny e a graça dos palhaços Pepin e Florcita.

 

 

Algumas atrações e atividades do festival possuem acessibilidade em Libras e audiodescrição, além de acessos nas dependências para cadeirantes e banheiro PCD.

 

O Festival de Circo em Guarulhos é um projeto aprovado pelo FunCultura, conta com recursos federais da Lei Paulo Gustavo, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura. O Circo Marambio também é responsável pela produção.

 

Para saber mais, siga o perfil do festival no Instagram @festivaldecircodeguarulhos.