Festa Junina do CCI reúne 350 pessoas

0
513

 

Com direito à decoração especial, música ao vivo e muita comida e bebidas típicas, o Centro de Convivência do Idoso da Prefeitura de Guarulhos, localizado no Jardim Santa Mena, realizou nesta quarta-feira (28), festa junina com a participação de 350 pessoas. A diversão começou às 14 horas e seguiu tarde adentro com muita animação.

 

festa-junina-centro-idoso (1)
Foto: Fabio Nunes Teixeira / PMG

 

Ao som de forró ou embalados pelas modas sertanejas do Cowboy Felix, que se apresentou ao vivo, os participantes cantaram e dançaram entre uma parada e outra para beliscar os quitutes oferecido à vontade. Arroz doce, bolos de diversos sabores, pipoca, cachorro quente, caldos, vinho quente, quentão e refrigerante fizeram parte do cardápio servido com ajuda voluntária de alunas do 3º semestre do curso de Pedagogia da Uninove.

 

Entre uma dança e outra, Benedito Fidelix, 75 anos, que compareceu vestido à caráter, disse que não perde uma festa no local.  “Gosto muito de forró. Gosto de tudo quanto é festa. É bom demais. Onde tem eu tô dentro”.

 

Bandeirinhas, imagens de São João, São Pedro e Santo Antônio, balões e cartazes ornamentaram todo o pátio completando com capricho o clima de alegria do arraial. A decoração foi realizada com apoio unidade Guarulhos da loja Alô Bebê.

festa-junina-centro-idoso (2)
Foto: Fabio Nunes Teixeira / PMG

 

Além de festas, as duas unidades do Centro de Convivência do Idoso, projeto da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, oferecem inscrições permanentes para pessoas com idade a partir dos 65 anos, moradoras da cidade e que desejem participar de atividades esportivas adaptadas, dança, ginástica, teatro, entre outras. Mais informações pelos tefefones: 2408-3708 (CCI Santa Mena) e 2408-9800 (CCI Gopoúva).