Farmácia da UBS Morros fechará para reformas na próxima terça-feira

0
508

 

A partir de terça-feira (2) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Morros passará por um processo de reforma e ampliação. A iniciativa tem como objetivo melhorar a estrutura e a qualidade do atendimento aos usuários da área de abrangência da unidade. Em um primeiro momento será necessário fechar a farmácia para executar a obra.

 

 

Os demais serviços oferecidos pela UBS Morros, como atendimentos, coletas de exames, vacinações e testagens continuarão funcionando normalmente. No período em que a farmácia estiver em reforma os munícipes da região poderão retirar os medicamentos em qualquer outra UBS de Guarulhos, cujos endereços poder ser consultados em https://www.guarulhos.sp.gov.br/unidades-basicas-de-saude-ubs.

 

A reforma da UBS Morros é uma medida necessária para proporcionar um atendimento mais adequado e humanizado aos usuários da unidade. A previsão é que a reforma dure cerca de nove meses, período em que serão realizadas obras de ampliação, adequação e modernização da unidade. A partir do término da reforma, os usuários poderão usufruir de uma UBS mais moderna e acolhedora.