Evento solidário promove aulas gratuitas de defesa pessoal e zumba para mulheres em Guarulhos

0
282

 

A primeira edição do Movimentta Mulher, evento voltado ao público feminino que tem o objetivo de promover a independência e a autoconfiança das mulheres, acontece no próximo dia 28 (sábado), a partir das 10h, na Sociedade Islâmica Brasileira (Sibra), localizada no Jardim Maia.

 

 

Idealizado pelo mestre, Nelsinho Dias, da Associação Guarulhense Kick Boxing (A.G.K.B.) o encontro oferece às mulheres uma oportunidade única de aprenderem técnicas de defesa pessoal de forma prática e segura, além de se exercitarem com um aulão divertido e animado de zumba. As aulas serão ministradas por profissionais especializados e altamente qualificados, os professores Eduardo Diogo e Ana Mota.

 

O Movimentta Mulher é aberto a todas as mulheres, independentemente de idade ou habilidade física, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para instituições de caridade de Guarulhos.

 

Essa é uma excelente oportunidade para as mulheres se juntarem, conectarem, e se inspirarem mutuamente, além de contribuir para ajudar a comunidade.

 

“Nós queremos oferecer às mulheres uma plataforma para aprimorarem suas habilidades físicas e mentais, e se sentirem mais confiantes e seguras, ao mesmo tempo que ajudamos os mais necessitados”, afirmou Nelsinho.

 

As inscrições podem ser feitas por meio deste link (https://chat.whatsapp.com/CH1uCdGaMtMA1Qs8OZqyDa). Não perca esta oportunidade incrível de se exercitar, aprender e se conectar com outras mulheres incríveis. Faça sua inscrição agora e garanta sua vaga!

 

 

Serviço

 

1º Movimentta Mulher

 

Dia: 28/01/2023 (sábado)

Horário: 10h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Local: Sociedade Islâmica Brasileira (Sibra)

Endereço: Av. Dr. Carlos de Campos, 767