Evento Gratuito – Como criar um aplicativo de economia compartilhada?

0
1226

 

O evento cria um diálogo entre pessoas da comunidade e os participantes de fora, cada um com conhecimentos e realidades diferentes, um grande motor para o surgimento de soluções criativas além, claro, da aproximação social.

 

startup-nep-guarulhos

 

Algumas áreas de negócios sociais, entre outras, que serão incentivadas:

 

• Educação e Conhecimento Aberto: startups que usem a tecnologia para ajudar a melhorar  processos de aprendizagem, capacitação de professores e práticas educativas.

• Governo e Participação Cidadã: startups que usem a tecnologia para contribuir para a redução e prevenção da delinquência, a melhoria do governo eletrônico, a participação cidadã, o registro civil e a identificação.

• Mudança Social: startups que usem a tecnologia para melhorar a inclusão social e situação  de pessoas com deficiência, trabalho e produtividade. Cidades e mudança climática: startups que usem a tecnologia para apoiar a melhoria da segurança viária, transporte público, tecnologia de teledireção, mitigação ou adaptação à mudança climática, turismo, habitação e proteção ambiental.

• Saúde e Bem-estar: startups que usem a tecnologia para ajudar no tratamento da obesidade, diabetes e à melhoria do bem-estar em geral.

• Jogos para a Mudança Social: startups que usem dados e tecnologias para ajudar a melhorar a qualidade de vida por meio de jogos.

• Tecnologia nos Serviços Financeiros: startups que usem a tecnologia para ajudar a melhorar o acesso a serviços financeiros, aplicativos móveis para pequenas e médias empresas, educação financeira e métodos de pagamento online.

 

Serviço

 

“Como criar um aplicativo de economia compartilhada?”

 

Local: Faculdade Progresso – NEP

Endereço: Av. Dr. Timóteo Penteado, 4525 – Vila Galvão, Guarulhos – SP

 

Cadastre-se: http://www.eventick.com.br/startupnep