Evento de carros antigos doa 130 Kg de alimentos ao Fundo Social de Guarulhos

0
71

 

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos (FSS) recebeu nesta segunda-feira (24), a doação de 130 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante o 2º Encontro Anual de Carros Antigos derivados Air Cooled, ocorrido do último domingo (23), na avenida Tancredo de Almeida Neves. A entrega foi feita na sede do FSS pelos organizadores do evento, o presidente da equipe guarulhense Volks Boxer Company, Renato Carralero, e o diretor, Júlio Mortago.

 

 

Para a presidente do Fundo Social, Elen Farias, o encontro tem função social importante para o município. “O Fundo Social fica muito agradecido com esse tipo de doação. Esses alimentos serão de suma importância para aqueles que mais precisam. Eventos como o da Boxer Company, além de oferecer divertimento e entretenimento ao guarulhense, tem essa visão social de ajudar ao próximo”, afirmou.

 

O encontro reuniu mais de 1.200 veículos com motores Air Cooled, os conhecidos motores a ar muito usados na marca Volkswagen (VW) como fuscas, Brasílias, Kombis, entre outros.