Estúdios de gravação nos CEUs promovem o registro de produções fonográficas

0
362

 

Sala de gravação, bateria completa, violão, guitarra, controlador DJ, microfones, sala técnica e mesa de som são alguns dos recursos tecnológicos disponíveis nos seis estúdios de gravação Escola 360 nos CEUs da cidade. A iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio do Programa Mais Futuro, objetiva o registro de produções fonográficas com viés informativo, artístico e educacional.

 

 

Idealizados para atendimento da crescente demanda musical e por produção artística na cidade, os estúdios possuem ambiente adequado e equipamentos modernos para gravações de músicas e podcasts.

 

O uso dos estúdios será de duas horas no máximo, agendadas com 15 dias de antecedência e com a assinatura de termo de responsabilidade. A cessão de espaço poderá ser feita de forma online pela plataforma desenvolvida pela Secretaria de Educação, que pode ser acessada em https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br//siseduc/agendaespaco/ para proceder ao agendamento.

 

Além de profissionalização e qualificação, os estúdios contribuem para a aprendizagem de crianças, jovens e adultos ao mesmo tempo em que promovem a qualidade de vida e a transformação social da população.

 

 

Confira os endereços dos estúdios

 

 

– Estúdio Escola 360 CEU Ottawa-Uirapuru

Rua Morada Nova, 208 – Jardim Ottawa

 

– Estúdio Escola 360 CEU Continental

Rua Alzimar Vargas Batista, 284 – Parque Continental II

 

– Estúdio Escola 360 CEU Bonsucesso

Avenida Paschoal Thomeu, s/nº – Bonsucesso

 

– Estúdio Escola 360 CEU Parque São Miguel

Rua Joaquim Moreira, s/nº – Parque São Miguel

 

– Estúdio Escola 360 CEU Pimentas

Estrada do Caminho Velho, 351 – Pimentas

 

– Estúdio Escola 360 CEU Vila São Rafael

Rua Deus do Sol, s/nº – Vila São Rafael