Esporte de Guarulhos conquista bons resultados no final de semana

0
53

 

Neste final de semana Guarulhos teve ótimo desempenho no esporte. No sábado (15) as meninas da ginástica rítmica disputaram a Copa São Paulo Juvenil e Adulto, em Pindamonhangaba, e faturaram três medalhas. Na categoria trio de arco as guarulhenses foram bronze. Graziele Canca ainda garantiu a prata no individual geral e na fita. Com os resultados, a cidade ficou em primeiro lugar por equipes na categoria adulto.

 

 

O handebol guarulhense também se destacou no final de semana. Pelo Campeonato Paulista Adulto a Aciseg/Guarulhos venceu Ribeirão Preto por 42 a 22 no sábado. Já no domingo (16) a equipe Júnior, também pelo Campeonato Paulista, garantiu a vitória por 29 a 20 sobre Rio Claro. As partidas foram disputadas no Ginásio Fioravante Iervolino, no Jardim Santa Francisca.

 

Ao longo da semana passada os atletas de caratê participaram do XXXI Torneio da Amizade, em Arujá, torneio que teve a participação de 20 equipes, totalizando cerca de 250 participantes. Guarulhos competiu no masculino e no feminino, garantindo 18 medalhas no total, sendo quatro de ouro, nove de prata e cinco de bronze.