Espetáculo gratuito no Adamastor apresenta canções de clássicos musicais da Broadway

0
155

 

No próximo domingo (12), às 15h, o Teatro Adamastor apresenta Eu Não Sabia que Gostava de Musicais, com a Cia. de Teatro Musical Tatiana Gurgel, um espetáculo repleto de canções de clássicos musicais da Broadway. A classificação é livre e os ingressos devem ser trocados com uma hora de antecedência do início por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), itens que serão doados ao Banco de Alimentos da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarulhos.

 

Foto: Nathalia Lampiasi

 

Em Eu Não Sabia Que Gostava de Musicais o elenco apresenta diversos trechos de musicais renomados, sucessos da Broadway como A Família Adams, A Noviça Rebelde, Avenida Q, Hairspray, Les Misérables, Pinóquio, Grease, Mamma Mia, entre outros.

 

A peça tem como objetivo levar a cultura do teatro musical para quem não conhece. Para tanto, é narrada em português, com uma linguagem clara e fácil de ser compreendida. Algumas músicas são apresentadas em suas versões originais em inglês.

 

O espetáculo apresenta a diversidade e a grandeza dos musicais e até mesmo quem diz não gostar do gênero, ao embarcar nessa viagem, percebe que há musicais para todos os gostos: do contemporâneo ao clássico, do rock às óperas.

 

Eu Não Sabia Que Gostava de Musicais conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio do programa Mais Futuro objetiva a circulação de eventos artísticos em espaços públicos da cidade. Para conhecer a programação completa acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda.

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.