Escolas recebem mais uma edição da Hamburgada do Bem

0
201

 

Neste sábado (29), das 10h às 15h, as escolas da Rede Municipal Glorinha Pimentel e Rogério Damião de Freitas, em Cumbica, recebem o projeto social “Hamburgada do Bem”. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e da Escola 360, foi idealizada amigos que levam hambúrgueres, informação, recreação e carinho a crianças e jovens de escolas e instituições de comunidades carentes de todo Brasil.

 

Foto: Flávia Amorim

 

Nesta edição, o evento contará com cerca de 800 voluntários inscritos e tem estimativa de distribuir hambúrgueres para 1.400 alunos guarulhenses. Além do tradicional sanduíche, os alunos também recebem batatas fritas, refrigerante, com direito a um delicioso milk-shake, brindes, doces e muito amor.

 

A Hamburgada do Bem oferece ainda um dia repleto de atividades recreativas como pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, cama elástica e diversas atrações para que esse dia seja inesquecível na vida dessas crianças.

 

O evento conta também com uma equipe médica e ambulância, segurança privada, bombeiro civil, estrutura de palco e diversão garantida para todos os participantes.

 

Hamburgada do Bem

 

O Projeto é realizado mensalmente e oferece hambúrgueres, diversão, brincadeiras educativas e amor para crianças de comunidades carentes em todo o País. Criada em outubro de 2015 pelos irmãos guarulhenses Erick e Tácio Watanabe, com o amigo Thiago Salles, a Hamburgada do Bem já percorreu diversas cidades.

 

O evento é mantido pelos voluntários que pagam uma inscrição no valor de R$ 37 mais uma taxa, que dá direito ao café da manhã e almoço. Para mais informações: www.hamburgadadobem.com.br