Equipes masculina da Apagebask/Guarulhos conquistam novas vitórias

0
799

Os times masculino da Apagebask iniciaram a segunda quinzena de setembro com vitorias. No domingo, 18, as equipes Sub15 e Sub17 disputaram partidas válidas pela segunda rodada da Nova Copa de Basquete (NCB), no SESI A.E CARVALHO, em São Paulo. O Sub15 venceu a equipe Basquete Total/ Novos Talento, de Osasco, por 50 a 41, tendo o atleta guarulhense Vitor, “Super Choque”, como cestinha ao anotar 16 pontos. O Sub 17 venceu Tenis Clube Paulista  opor 43 a 39, tendo Kaique Lima e Carlos Kenedy, da Apagebask, como destaques do duelo ao marcar 11 pontos cada um.

O técnico Sandro Luiz, das duas equipes masculinas da Apagebask, que disputam está feliz com o desempenho dos dois grupos.  “Os dois jogos dessa rodada do sub 17 e Sub 15, foram ótimos. Mostra que em cada jogo eles estão evoluindo e se continuarmos nesse ritmo podemos chega na final”, diz.

No sábado, 17, a equipe masculina Sub12 obteve sua primeira vitória no Campeonato Paulista, ao vencer, em casa, por 50 a 35 o INTERNACIONAL DE REGATAS, de Santos.

O técnico do time masculino, Wagner Barbosa, parabeniza a equipe pelo belo jogo. “Com muitas dificuldades e desafios, conseguimos a primeira vitória no Campeonato Sub 12 da Federação Paulista. Foi um jogo difícil nos primeiros instantes, mas no último quarto abrimos a maior vantagem. Estão de parabéns pela grande vitória, pelo esforço e dedicação e pela ótima atuação de todos, nosso trabalho já está dando frutos e evoluindo a cada jogo. Agora é nos preparar para a próxima batalha”, ressalta.

A equipe Sub 12 masculina enfrentará, no próximo domingo, 25, ás 09hs a equipe E.C.PINHEIROS, no Ginásio Poliesportivo da FIG, na cidade de Guarulhos (SP). Já o Sub15 e Sub17 masculino entrarão em quadra novamente somente em outubro. No dia 09, o Sub15, jogará as 08hs contra o Sesi, e o Sub17 as 09:15h contra Colégio Silogeu, ambos os jogos  acontecerão no SESI A.E CARVALHO, em São Paulo.