Equipes masculina da Apagebask têm final de semana de vitórias

0
662

 

Os times masculino da Apagebask / Guarulhos fecharam o final de semana de Tiradentes com vitórias. No sábado, 22, o Sub13 masculino venceu em casa a equipe Internacional de Regatas de Santos por 37 a 22, tendo o pivô João Félix como destaque da partida ao apontar 11 pontos, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista.

 

 

O técnico do Sub13 da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, está muito feliz com o placar final e o empenho da equipe. “Estou muito satisfeito com o resultado e muito feliz com a segunda vitória seguida, pois, os meninos estão se esforçando e, como já falei, é um começo de trabalho e acredito que estamos colhendo os frutos de tanto trabalho e dedicação deles”, comemora.

 

No domingo, 23, foi a vez das equipes Sub17 e Sub19 brilharem na Nova Copa de Basquete (NCB), no SESI A.E CARVALHO, em São Paulo. O Sub17 venceu a equipe Santa Fé Hunters, de Grajaú (SP), por 49 a 43, tendo o armador guarulhense Lucas Rodrigues, como destaque ao anotar 14 pontos. O Sub 19 venceu Amigos São Mateus/ACEEM por 76 a 63, tendo o ala Joseph como cestinha do duelo ao marcar 22 pontos.

 

As equipes Sub19 e Sub17 masculino enfrentarão, no próximo domingo, 30, no Clube Esportivo da Penha, o time dos Ursos, ás 10:15 e a equipe de Osasco, Basquete Total, ás 14hs, respectivamente, pela NCB. Já o Sub13 entrará em quadra novamente somente no dia 03 de maio, as 17hs, contra o Palmeiras, no Ginásio de Esportes S.E.Palmeira, em São Paulo.