Equipes femininas da Apagebask lidera Campeonato Paulista de Basquete

0
539

A Apagebask venceu os times de Valinhos no último domingo, 28, no G.M. “Pedro Ezequiel da Silva”, em Valinhos, em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15 e Sub-17. O time do Sub-15 encerrou a partida por 59 a 55, tendo como destaque da partida as gêmeas, a pivô Maiara Dias, que apontou 17 pontos, e Maisa Dias, que anotou 14 pontos na partida. O Sub-17 guarulhense terminou a partida contra Valinhos por 42 a 39. Isabela Costa, foi a cestinha, ao marcar 14 pontos.

EQUIPE SUB17 FEMININO

Dyego Maranini Cavalcanti, técnico da Apagebask, está satisfeito com o resultado dos jogos. “Foi uma vitória suada com os dois times porém estamos vindo em uma crescente buscando ponto a ponto e degrau a degrau. Para os outros esse ano não somos os favoritos, mas, um passo de cada vez, podemos chegar na briga. Estão todas de parabéns, mesmo com as dificuldades que estamos passando esse ano, conseguimos ganhar jogos e manter um trabalho forte, só posso falar bem dessas meninas, são guerreiras”, relata Cavalcanti.

As próximas partidas acontecerão em casa, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, SP. No dia 03 de setembro, a equipe do Sub 17 enfrenta, as 15hs, o time  THOP THERM / UNIMED / GRUPO LEONARDI / SICREDI / VENCESLAU. No dia 11 de setembro, será a vez do Sub 15, as 11hs, encarar com a equipe GAROTO/F.COMERCIARIOS/VSCARD/UNIMED/TUPA/BASQUET.