Equipes femininas da Apagebask/ Guarulhos nas finais do Campeonato Paulista

0
605

As equipes feminina de basquete Apagebask/Guarulhos estão nas retas finais do Campeonato Paulista. O Sub-15 disputa amanhã contra Tupã o primeiro jogo do quadrangular final, as 16hs, no Centro de Desenvolvimento Esportivo – ADC Bradesco, em Osasco. As gêmeas Maira e Maísa Dias ocupam o segundo e terceiro lugar na classificação geral do Campeonato, com 182 e 183 pontos respectivamente na Estatística Geral.

apagebask-guarulhos

O técnico Dyego Maranini Cavalcanti está muito satisfeito com os resultados conquistados pelas duas equipes, até aqui, e está confiante na conquista de mais títulos para a equipe guarulhense. “Tínhamos um planejamento de mantermos nossas equipes entre as melhores mesmo sabendo que seria muito difícil, por ser um trabalho de reestruturação e com equipes mais jovens em categorias acima. Estou muito contente com os resultados conquistados até o momento, passamos muitas dificuldades esse ano e sei o valor que essas atletas merecem por terem chegado até aqui com excelentes resultados”, afirma Cavalcanti.

“Mesmo não sendo, esse ano, o favorito aos títulos, vamos em busca deles pois sei que a cada dificuldade essas meninas amadureceram e querem muito coroar o ano de trabalho árduo com esses títulos, então vamos trabalhar duro nessa reta final para podermos dar a elas a melhor preparação para que possam desfrutar do melhor do campeonato, que são essas finais, é o mínimo que posso fazer por elas pois se dedicaram e acreditaram mais uma vez em meu trabalho”, relata.

A equipe feminina sub-17, joga contra SAO JOSE BASKETBALL, na próxima terça, 08/11, o Play Off – Quartas de Final, às 17h, no ginásio da FIG, em Guarulhos. O sub-15, retorna as quadras no próximo domingo, 06/11, no Centro de Desenvolvimento Esportivo – ADC Bradesco, em Osasco. O adversário será definido nessa sexta, 04, após o resultado do jogo de Bradesco contra Valinhos.