Equipes da Apagebask/Guarulhos vencem seis jogos

0
1232

 

Os times masculino e feminino da Apagebask fecharam o final de semana com seis vitórias. No sábado, 24, a equipe Sub-15 masculina da Apagebask venceu o time do São Paulo F.C., no Ginásio 2 do Morumbi,  em São Paulo, por 47  a 46, em partida valida pelo segundo turno do Campeonato Paulista, onde estão na fase classificatória para disputar o quadrangular final da série bronze.

 

 

A equipe masculina obteve ainda duas vitórias, no domingo (25), pela NCB (Nova Copa Basquete), no Centro Esportivo Vila Manchester, em São Paulo. O APAGEBASK/ Fig-Guarulhos “B” venceu a equipe de Diadema por 49 a 31 e a equipe Sub 15 A encerrou o duelo contra o time do Continental/ CAP por 41 a 36. As duas equipes do Sub15 e a do Sub17 masculino da Apagebask estão terminando a fase classificatória invictos no Campeonato.

 

As atletas guarulhenses da Apagebask disputaram dois jogos pela NCB (Nova Copa Basquete) pela categoria adulta, no sábado (24), e um no domingo (25), vencendo todas as partidas, no Centro Esportivo Vila Manchester, em São Paulo. No sábado as meninas venceram o UVB por 47 a 45 e a equipe do Madness/FSP por 52 a 18. No domingo a disputa foi contra a Friends/ Vila Manchester, onde a as guarulhenses venceram por 38x 24. Com essas vitórias a equipe se classificou para as finais, com uma rodada de antecedência.

 

O técnico da equipe feminina da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti comemora o resultado conquistado pela equipe. “Estou muito feliz com esses resultados jogamos com um time muito forte e entramos nesse campeonato para pegar experiência para o paulista e estamos nas finais. Esse resultado nos da moral para o primeiro jogo da final do paulista nessa próxima quarta-feira. Estamos de parabéns e estou muito orgulhoso do meu conjunto”, conclui.

 

As equipes da Apagebask estarão novamente nas quadras no próximo final de semana.. As disputas pela NCB acontecerá no Tenis Clube Paulista, em São Paulo. O feminino disputará no próximo sábado (31) contra Ladies Basquete, ás 18:15 hs. No domingo o masculino SUB 15A, jogará contra Colégio Silogeu, ás 15:30 hs e o SUB 17B contra as equipe do Colégio Silogeu , ás 14:15 hs, e contra o Continental/CAP, ás 16:45hs. Já pelo Campeonato Paulista, que está em fases finais, o Sub 15 feminino joga nessa quarta-feira (28), ás 19:30 contra A.D. Centro Olímpico, no A.D.C. Bradesco, primeiro jogo da final do Campeonato, em busca do tri campeonato.