Entorpecentes são encontrados em correspondências em unidades prisionais da Capital e de Guarulhos

0
84

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos em unidades prisionais da Capital e da Grande SP.

Capital

Durante procedimento de revista de material enviado via correio ao CDP Chácara Belém I, os agentes de segurança penitenciária encontraram nove tiras de papel, suposto entorpecente K4, escondidas dentro de um par de chinelos.

 

 

Os ilícitos foram recolhidos e encaminhados ao 81° Distrito Policial da Capital para apuração e elaboração de Boletim de Ocorrência.

Guarulhos

 

 

Os agentes de segurança penitenciária do CDP Guarulhos I frustraram a tentativa da mãe de um custodiado de enviar ilícitos ao seu filho. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (16), enquanto os servidores realizavam revista padrão em correspondências.

 

Dentro de um pote de margarina foi encontrado um pacote contendo 40 gramas de substância branca, suposta cocaína, escondido em um fundo falso. O ilícito, após apreendido, foi encaminhado ao 8° Distrito Policial de Guarulhos para registro de Boletim de Ocorrência.