Eniac lidera 46ª OCG

0
717

A dois dias do término da 46ª Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG), o Colégio Eniac, atual campeão, segue à frente da competição com 708 pontos. Se a posição se mantiver, este será o nono título de campeã obtido pela escola. Em segundo lugar, aparece o Colégio Marconi, com 583 pontos e, em terceiro, o Colégio Autêntico, com 199,5. Entre as escolas públicas, a melhor pontuação até o momento é da Estadual Professor Alberto Bacan, que soma115 pontos.

natacao-eniacFoto interna: Marcio Lino / PMG

Muitas decisões acontecerão nesta quinta-feira (29).  Finais do handebol, basquete, vôlei e futsal acontecem, respectivamente, no ginásio da Ponte Grande, Colégio Integrado, Nosso Clube de Vila Galvão e na quadra do Conselho Comunitário do Parque Cecap. Também nesta quinta, acontecem as finais do atletismo, damas e xadrez. Os horários e endereços estão disponíveis no site olimpíadas.colegiais.provisorio.ws.

O último dia da 46ª OCG, sexta-feira (30), também reserva fortes emoções para os finalistas das modalidades futsal (infantil masculino e juvenil feminino) e handebol (infantil masculino e juvenil feminino). As finais serão realizadas a partir das 9 horas, na Ponte Grande onde, após a última partida da edição, que terá início às 13 horas,  será realizada a premiação da escolas partículas e públicas vencedoras da competição estudantil.

A Olimpíada Colegial Guarulhense é realizada pela Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, com apoio das secretárias de Educação e Meio Ambiente, Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos, Colégio Integrado de Guarulhos, Colégio Parthenon, Conselho Comunitário do Cecap, Tie Break Tenis e Fitness, Nosso Clube de Vila Galvão, SESI, Tiro de Guerra de Guarulhos, UCEG e Comercial Esperança.