Encontrada em Arujá moto roubada no Cecap

0
835

Uma moto foi roubada na última sexta-feira, 14, quando dois homens armados abordaram um casal no Parque Cecap, próximo ao terminal. Segundo Letícia Scarpinelli, uma das vítimas, os dois homens eram do Arujá, e haviam acabado de roubar outra moto antes do casal, no entanto, ao atravessar a passarela da Toddy, ela parou de funcionar e acabou ficando presa. Os dois homens abandonaram e seguiram para o Cecap, quando o assalto foi realizado.

moto-roubada-em-guarulhos

O casal realizou um boletim de ocorrência, e os bandidos já haviam retirado a placa da moto, mas a polícia encontrou os dois por volta da meia noite, no Arujá, quando seguiam com a moto roubada para um baile funk. Durante o momento da abordagem, um foi preso, o jovem possuía apenas 15 anos, e outro, acabou escalando o muro de uma casa e fugiu.

A polícia militar chegou a comparecer na casa de um dos suspeitos, mas já estava tudo revirado e ele continua foragido. A moto foi recuperada e o garoto de 15 anos, foi encaminhado ao 1º DP de Guarulhos, e seguirá para a Fundação Casa.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje