Durante período de reforma, pacientes da UBS Morros serão atendidos em outras unidades

0
78

 

A Unidade Básica de Saúde Morros fechará a partir do dia 3 de junho, mas seus atendimentos serão mantidos com o direcionamento dos trabalhos para outras unidades de saúde durante os oito meses de reforma. As UBS Jovaia e Vila Rio de Janeiro, além do Centro de Especialidades Médicas Guarulhos (Cemeg) Cantareira, irão receber os usuários da unidade Morros.

 

 

As mudanças começam nesta quarta-feira (29) e no dia 3 de junho todos os procedimentos de enfermagem (aferição de pressão arterial, glicemia capilar, curativos e entrega de medicamentos), além de atendimentos de farmácia, vacinação, acolhimento, recepção e coleta de exames laboratoriais serão realizados na UBS Jovaia.

 

Os atendimentos odontológicos serão realizados na UBS Vila Rio de Janeiro, enquanto que no Cemeg Cantareira serão realizados os atendimentos de clínica médica, ginecologia, pré-natal e pediatria, além dos exames de eletrocardiograma e papanicolau. Os servidores da UBS Morros serão realocados para essas unidades para atender a população.

 

As entregas de insumos continuarão sendo realizadas todas as sextas-feiras na própria UBS Morros.

 

Serviço

 

UBS Jovaia: avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.361 – Jardim Cocaia

UBS Vila Rio de Janeiro: rua Lions, 40 – Jardim Iporanga

Cemeg Cantareira: avenida Brigadeiro Faria Lima, 215 – Jardim Cocaia

UBS Morros: rua Delmiro, 299 – Jardim dos Afonsos