Dupla é detida após roubo de combustível na Ponte Grande

0
402

 

A Polícia Militar deteve dois homens, de 17 e 19 anos, que roubaram um galão de gasolina em um posto de combustível, na madrugada de domingo (4). A ação aconteceu na Avenida Educador Paulo Freire, na Ponte Grande, município de Guarulhos.

 

pm-ponte-grande
Foto: Chello Fotógrafo

 

Uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela área quando foi acionada para atender a ocorrência. No local, o frentista contou que dois homens roubaram um galão de gasolina e fugiram.

 

Imediatamente, os PMs se deslocaram pela região, quando avistaram um veículo, modelo Gol vermelho, ocupado por quatro pessoas. O grupo foi abordado e, posteriormente, dois dos suspeitos foram reconhecidos pelo frentista como autores do crime.

 

Em depoimento, o funcionário do posto contou que dois homens chegaram ao local e, simulando estarem armados, roubaram o combustível e fugiram a pé. Com um dos criminosos, foi apreendido um celular, que constava como roubado.

 

Os demais ocupantes do carro, que não foram reconhecidos, foram ouvidos e liberados em seguida. O adolescente detido responderá por ato infracional de roubo a estabelecimento comercial. O outro indiciado responderá por roubo e receptação.

 

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Guarulhos.

 

Fonte: SSP – Secretaria de Segurança Pública