Dona da casa atingida por micro-ônibus terá que arcar com prejuízos

0
995

 

No último domingo, dia 17, um micro-ônibus que fazia a linha 781, atingiu uma casa na Estrada do Sacramento, região do Pimentas. Algumas pessoas ficaram com ferimentos leves, mas uma criança de três anos acabou tendo que ser internada, conforme dito nesta reportagem.

 

criança-arremessada-guarulhos

 

Hoje o Guarulhos em Rede conversou com a dona da casa, Diana, que informou que está com dificuldades, pois a casa está com a frente totalmente aberta, correndo o risco de furtos. Enquanto isso, ela está morando na casa de sua mãe, que fica nos fundos do mesmo quintal.

 

“Queimou lampadas, eletroeletrônicos, ar condicionado, geladeira, computador, maquina de lavar, e além de tudo estamos sem energia elétrica”, disse a moradora.

 

acidente-onibus-guarulhos

 

Ela fez orçamentos para conserto da casa e dos equipamentos quebrados, mas a cooperativa achou muito caro, e ainda não deu retorno se irá ou não arcar com os prejuízos. “O delegado falou que iremos receber só com ação judicial contra a Prefeitura, e isso demora anos né?”, completou a Diana.

 

Segundo o motorista, o acidente aconteceu depois que ele levou uma fechada de outro veículo, porém, alguns vizinhos disseram que ele estava em alta velocidade, tentando ultrapassar outros dois veículos. O tacógrafo foi retirado do local logo após o acidente, pela própria cooperativa.

 

O micro-ônibus está com licenciamento a mais de dois anos em atraso e não tem nenhum tipo de seguro por parte da cooperativa. A Prefeitura não se manifestou sobre o caso.