Dois fazem padre de refém e são presos em Guarulhos

0
612

 

A Polícia Militar prendeu dois criminosos no final da noite de domingo, 24. Eles assaltaram e mantiveram um padre de Campinas, de 44 anos, refém na rua Cícero Dantas, no Jardim Brasil, por cerca de uma hora e meia. Um terceiro envolvido está foragido.

 

Três homens, sendo um deles armado, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Dois suspeitos entraram no carro e fizeram o motorista refém, enquanto um terceiro recolhia documentos e cartões da vítima.

 

O padre estava na cidade para distribuir donativos e foi abordado quando entrava em seu carro para ir embora. À TV Globo, a vítima disse perdoar os criminosos: “Eles têm toda uma vida pra frente (…) A gente conhece a realidade das cadeias, como elas são, como eles são tratados lá dentro, onde muitas vezes falta dignidade humana. Então, eu desejo o melhor pra eles e falei isso inclusive pra eles no carro. Não queria que eles tivessem essa vida”, disse.

 

A Polícia Militar foi acionada via Copom e localizou o veículo, modelo Voyage. Anderson Cerqueira de Jesus e Lucas Matheus Moreira Da Silva foram presos e encaminhados ao 04º distrito policial de Guarulhos. O terceiro, que realizava saques com os cartões da vítima, está foragido.

 

Fonte: Click Guarulhos