Diretoria do Saae atenderá população 1 vez por mês

0
528

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos inicia no próximo dia 27, última sexta-feira do mês, o Saae Direto, um novo atendimento aos cidadãos, que será realizado diretamente pelos diretores da autarquia, incluindo o superintendente, durante todo o expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, uma vez por mês.

 

saae-guarulhos

 

No Saae Direto, os consumidores poderão agendar um horário com o diretor da área que ele precisa de um atendimento, com o chefe de gabinete ou mesmo com o superintendente Francisco Carone. Cada um deles irá receber pessoalmente o munícipe para ouvir suas demandas e encaminhar para solução.

 

O objetivo do Saae Direto é oferecer ao consumidor oportunidade de contato com os principais dirigentes da autarquia municipal, garantindo transparência nas informações para que as soluções sejam encaminhadas da melhor forma possível.

 

A primeira edição do Saae Direto, neste dia 27, será realizada na sede administrativa da autarquia, à avenida Tiradentes, 3.198, no Bom Clima. Os agendamentos poderão ser realizados pelo telefone 2463-7008, até o dia 26.

 

Quem são os diretores disponíveis para o atendimento

 

– Francisco Carone – Superintendente.

– Plínio Tomaz – Diretor-adjunto da Superintendência. É o principal assessor do superintendente sobre todos os assuntos da autarquia e o substitui quando necessário.

– Willian Correa Melges – Chefe de gabinete e diretor das áreas de comunicação social, relação com os consumidores, controle da informação (0800) e os postos da rede Fácil. Trabalha com o relacionamento com o público atendido pelo Saae.

Fernando Henrique Gajaca Newman Evans – Diretor do departamento jurídico. Trabalha exclusivamente com processos e tudo o que envolve a área jurídica do Saae.

Oscar Otavio Bonilha Neto – Diretor das áreas de recursos humanos, financeira, frota, licitações, leitura de hidrômetros, corte e restabelecimento de água.

Katia Regina Ferreira Morini – Diretora dos departamentos de planejamento e projetos (antigo DPP) e obras (DO). As obras incluem extensão e ligações das redes de água e esgoto. Já o planejamento e projetos realiza estudos para atender às demandas de obras.

Menotti Zanela Napolitano – Diretor do departamento de manutenção e operação, responsável por consertar vazamentos de água e esgoto, poços, distribuição, falta de água e caminhões-pipa.