Desperdicio de água no Jardim Adriana

0
615

 

Dois vazamentos de água no Jardim Adriana (Região Taboão) têm tirado o sossego dos moradores do bairro. Na Rua Capitão Zineu Simionato a água está sendo desperdiçada há 52 dias, segundo o mecânico Wagner Fedatto, que tem uma oficina em frente ao problema. Na Rua Vicenta Flobes, a água vaza há três semanas.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que uma equipe fez a vistoria nos dois logradouros e que o vazamento na Rua Capitão Zineu Simionato foi consertado na quinta-feira, 12, no final da tarde. “Com relação à Rua Vicenta Flobes, devido ao declive, será necessário a análise da equipe de geofonamento para especificar os locais exatos de vazamento e posterior manutenção”, diz nota.

 

adriana-guarulhos

Buraco – Vazamento sinalizado com cone na Rua Capitão Zineu Simionato (Foto: Silvio Cesar)

 

Segundo Fedatto, o Saae já tentou consertar, em outra ocasião, mas fez o serviço mal feito e o problema voltou. “Este vazamento chegou a uma proporção tão grande que já se criou uma lagoa no local”, reclamou.

 

O comerciante Antônio Fernandes disse abriu solicitação para conserto na Rua Vicenta há 15 dias, e a autarquia sequer vistoriou o local.

 

Fonte: Folha Metropolitana