Dérbi guarulhense terá Prefeito Guti dando chute inicial

0
582

 

Será do prefeito Guti o chute inicial do clássico A.D. Guarulhos x Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (4), às 14 horas, na abertura oficial na cidade da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. O confronto será realizado no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira (campo do Flamengo), com entrada gratuita e aberta ao público a partir da 12 horas.

 

Print

 

A cerimônia de abertura terá início às 13 horas, com a participação de escolas e blocos carnavalescos da cidade que realizarão cortejo apresentando sucessos do grupo Mamonas Assassinas. A apresentação realizada com apoio da Liga das Escolas de Samba de Guarulhos (Liesg) contará com ritmistas, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira.

 

A programação do primeiro dia da Copinha terminará por volta da 19 horas, após o confronto entre Avaí e Desportivo Paranaense, que terá início às 16 horas. A etapa guarulhense da 48ª edição da competição terá mais quatro confrontos, sendo dois na sexta-feira (6) e outros dois no domingo (08), conforme programação abaixo. Nesses dias, antes do início dos jogos, e também durante os intervalos, haverá apresentações teatrais com o Grupo 2ª. Opção (linguagem clown teatro de rua e improvisação), e com a Banda Música do Silêncio formada por alunos do conservatório municipal de Guarulhos e comunidade, que utiliza instrumentos de sopro e percussão na apresentação de repertório popular.

 

Copinha

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, competição de futebol masculino sub-20, é realizada pela Federação Paulista de Futebol.  A primeira rodada da 48ª edição acontece simultaneamente em 30 cidades do Estado e conta com a participação de 120 equipes. Mais informações disponíveis em www.futebolpaulista.com.br.

 

Programação:

 

Dia 06/01 – sexta-feira

14h – A.D. Guarulhos x Desp. Paranaense

16h – A.A. Flamengo x Avaí

 

Dia 08/01 – domingo

14h – Desp. Paranaense x AA Flamengo

16h – AD Guarulhos x Avaí

 

Serviço:

 

O Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira fica na rua Francisco Foot, s/nº – Jardim Tranquilidade.