Cursos de corte e costura e estética básica estão com inscrições abertas até o dia 11

0
705

 

Quem deseja aprender corte e costura ou técnicas de estética básica tem mais uma oportunidade. A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, abriu 30 vagas para cada um dos cursos e receberá as inscrições até o dia 11 de março.

 

 

Os interessados no curso de corte e costura devem comparecer até a data-limite na rua Adolfo Noronha, 49, Jardim Santa Inês. Já os interessados nas aulas de estética básica devem se dirigir até a rua Ibirapuera, 147, Parque Jurema, para realizar a inscrição. Para ambos os cursos é necessário estar munido de RG, CPF e comprovante de residência.

 

Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas em ambos os locais.

 

Artigo anteriorPrograma Faculdade Guarulhos realiza entrevistas e triagem dos candidatos
Próximo artigoVedacit Vôlei Guarulhos vence Blumenau em confronto direto
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.