Corinthians-Guarulhos recebe o Vôlei Ribeirão de olho no G8

0
198

 

Nesta sexta-feira (15), às 19h, o Corinthians-Guarulhos faz uma das partidas mais importantes dentro das suas pretensões na Superliga Cimed 2018/19. O alvinegro recebe o Vôlei Ribeirão, no Ginásio da Ponte Grande, pela 6ª rodada do returno. O timão está na nona posição com 14 pontos e precisa vencer o jogo para se aproximar do Maringá Vôlei, que está em oitavo lugar, com 23 pontos.

 

Foto: Leonardo Vitulli/PMG

 

Apesar da derrota, na última rodada, para o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 2, os guarulhenses saíram com moral pela dificuldade exercida contra o líder da competição e, agora, contam com o apoio da torcida corintiana para alcançarem o resultado positivo em casa.

 

“A torcida é essencial nesse jogo porque incentivam os jogadores o tempo todo, por isso, queremos vê-la conosco lotando o ginásio. Estamos treinando muito esta semana e estudando o adversário para que a equipe faça uma boa partida e alcance a pontuação necessária para os playoffs”, disse Gersinho, técnico do Corinthians-Guarulhos.

 

Outro fator que aumenta ainda mais a responsabilidade do time do líbero Serginho de vencer o duelo desta sexta-feira é que o time de Guarulhos está apenas um ponto à frente do Vôlei Ribeirão, ou seja, uma derrota implicaria na perda do nono lugar, o que deixaria os corintianos mais longe da próxima fase da Superliga.

 

Os ingressos para esta partida custam R$ 10,00 e já estão disponíveis no Cali Café, na Rua Josephina Mandotti, 96, Jardim Maia. No dia do jogo os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio, uma hora antes do início da partida. O duelo entre Corinthians-Guarulhos e Vôlei Ribeirão terá transmissão do canal Sportv 2.