Corinthians-Guarulhos recebe o Taubaté pela Superliga de Vôlei neste domingo, com TV

0
300

 

O Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte da Grande (avenida Domingos Fanganielo, 317), será palco do confronto entre Corinthians-Guarulhos e EMS Funvic Taubaté, neste domingo, 20, às 18 horas. O duelo terá transmissão da TV Gazeta.

 

Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

O alvinegro está na nona colocação da Superliga Cimed 2018/2019, com 12 pontos (4 vitórias e 7 derrotas), e busca reabilitação no returno, após perder na última rodada para o Fiat/Minas por 3 sets a 1 (25/20. 25/17, 22/25 e 25/22). Já o EMS tem uma campanha consistente, na quarta colocação (8 vitórias e 3 derrotas), vem de vitória por 3 sets a zero contra o São Francisco Saúde/Ribeirão.

 

No primeiro turno, Corinthians e Taubaté se enfrentaram no Vale do Paraíba, com vitória dos donos da casa por 3 sets a 0. Apesar da derrota naquela ocasião, os jogadores corintianos estão confiantes e acreditam que podem obter um bom resultado atuando em casa.

 

“Evoluímos muito desde o início do campeonato e queremos manter o equilíbrio durante a partida para obter o resultado positivo e crescer na tabela de classificação”, disse Diogo, um dos destaques do time guarulhense nesta temporada.

 

Os ingressos para o jogo custam R$ 10,00 e serão vendidos no Cali Café (Rua Josephina Mandotti, 96 – Jardim Maia) e na bilheteria do ginásio, uma hora antes do início da partida. Estudantes, idosos e professores pagam meia, desde que apresente documento original com foto. Menores de 10 anos, acompanhadas de um adulto responsável, não pagam entrada.